Política de Cancelamento


Em conformidade com o disposto no art. 20, Decreto 7.381 de 02/dezembro/2010 e na Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, as reservas obedecerão às seguintes condições contratadas entre a pousada e os hóspedes:

  1. Reservas canceladas com até 10 (dez) dias da data do check in poderão ser remarcadas dentro de um período de 12 meses ou terão os valores depositados como sinal devolvidos, descontados 20% para cobrir custos financeiros, tributários e administrativos. 
  2. Atenção: aceitamos apenas uma troca de datas por reserva cancelada dentro do prazo.
  3. Nas reservas antecipadas feitas para períodos com feriado, independente de cair em final de semana ou durante a semana, não aceitaremos cancelamento nem troca de datas, sendo que o valor depositado a título de sinal, não será devolvido. 
  4. Em caso de não comparecimento ou cancelamento fora do prazo de 10 dias, independente de motivo, os valores recebidos como sinal não serão devolvidos. Não transferimos datas em caso de "no show" (não comparecimento) ou quando solicitado com menos de 10 dias da data de entrada. Reservas antecipadas são garantidas na condição de no show.
  5. Permanências encurtadas por decisão do hóspede serão cobradas o valor equivalente a 100% das diárias canceladas.
  6. A transferência de datas dependerá sempre da confirmação de disponibilidade prévia da pousada. 
  7. Em caso de falha no processo de reserva, que impossibilite o ingresso do hóspede, sendo de responsabilidade da pousada, esta fará a devolução integral da importância depositada pelo hóspede quando fizer a reserva, não cabendo indenização de valor adicional por qualquer 
  8. O pagamento do sinal expressa a concordância do hóspede para com essas políticas. Ao solicitar a reserva, estará de acordo com os Termos e Condições e Política de Cancelamento. Estes poderão sofrer alterações, sem aviso prévio.